terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perplexidades

in Google


Aqui no mundo aquático há coisas que também nos deixam perplexos. Sim, porque embora carapaus a tesar temos toda uma janela informativa relativamente ao ingénuo mundo do comum dos mortais.

Após ter passado algum tempo e ter reflectido sobre o assunto só tenho a dizer que numa outra reencarnação quero ser pastora. Abdico da casa das meninas (pelo menos publicamente, já que aquilo dá bom dinheiro para quem realmente souber para o que foi concebido) ... Não sabem de quem estou a falar ? Não acredito !!!!! Até os mais "cépticos"do mundo televisivo espreitavam essa casa secreta!!!

Pois é, estou a falar no Tonho das Bacas, e assusta-me pensar que aí, nesse vosso mundo sem guelras se deslumbrem com pessoas que gostem de galinhas (Zés Marias) e guardem vacas (Pastores de Baião).

Chego por fim a uma triste conclusao, as pessoas não gostam de postura nem do mínimo de adrenalina de jogo; tenho uma missão para vocês: para a próxima votem em alguém que tenha dois dedos de testa (sei que é difícil porque o perfil dos participantes de programas desta natureza não corresponde a mentes brilhante, mas vah, há sempre alguém melhor que pastores com a mania da ingenuidade). É tudo, por agora !!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. 700 euros a presença!

    http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=6F53DA71-72C7-400B-BEB0-80F269A391B5

    ResponderEliminar

dissertações pseudo académicas!