quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já tentaram explicar a alguém o tema da vossa tese?

in Google

No inicio ainda me dava ao trabalho. Com a minha explicação vinham as perguntas  e a cara de tédio do meu ouvinte tendia a piorar.
E eu tentava… e tentava, chegando ao ponto de eu (sim EUZINHA) já nem saber bem que raio é que andava a fazer.
Agora que já não sou virgem nestes mares, respondo com o nome mais pomposo que  me ocorra no momento (mesmo que tenha que inventar) e ainda borbulho expressões em línguas faladas noutros mares.
As respostas  dos nossos interlocutores passam de “mas o que é isso na prática” “para que é que isso serve” a “muito bem”(os que querem acabar logo ali a conversa) “é um tema muito actual”(ela fica feliz e cala-se),  “hummmm… difícil mas eu sei que consegues”(cala-te e trabalha).
Experimentem resulta, ninguém admite a sua própria burrice!  (a não ser anonimamente)

2 comentários:

dissertações pseudo académicas!