quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comportamentos

in Google

Temo que a  orientadora de Miss S. tenha decidido formar uma ceita para que todos os orientadores pudessem seguir religiosamente o comportamento de tal senhora. Temo ainda mais que o meu até agora presente e atento orientador tenha aderido a esta pecaminosa  ordem religiosa! Por favor, prove-me o contrário… e responda ao meu email, será acolhido e eleito outra vez o meu orientador favorito!
Assim, caros carapaus se querem acabar  com esta vida de tesantes resguardem  os vossos orientadores de tal alma diabólica! Fogueira para a orientadora de Miss S..

3 comentários:

  1. Miss A, temo pela tua saúde mental... assim como ja temi pela minha. Mas eu ja passei à fase da loucura e ja não quero saber... FORÇA .... Estou aqui para o que precisares

    ResponderEliminar

dissertações pseudo académicas!