sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diário de Bordo


in Google

Caros seguidores atentos, maravilhosos e muito muito interessados. Espero que esteja tudo bem convosco, se não estiver paciência !!!


Como não poderia deixar de ser venho informar-vos de mais uma etapa desta penosa luta que é escrever uma tese. Hoje fui informada que, pelos vistos, a minha tese está praticamente feita... deveria estar feliz não é? Pois, mas não estou!! Tenho aquela sensação de quem não fez o que devia fazer por não ter sido orientada devidamente e, agora que o prazo está a apertar, ouve elogios de quem não quer admitir erros e então parte para o plano mais simples "a sua tese está bem, agora é so analisar, sintetizar e tirar conclusões finais do que elaborou!!!" O que se faz numa situação destas? Sorri-se, abana-se afirmativamente com a cabeça e pensa-se "Desde que me dês nota tudo bem!!!"
Enfim, sem mais a acrescentar.

Miss S.

2 comentários:

  1. Tenho inveja...=( também quero acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Antes tivesse acabado :s falta a parte da análise e síntese !!!

    ResponderEliminar

dissertações pseudo académicas!