quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A ignorância do carapau!

in Google


A expressão "como um burro olhar para um palácio" atingiu um nível pessoal para mim!
A culpa é da Miss S., um peixe com medo de se afogar com a chuva que caí energicamente dos céus, e por isso decidiu não sair do seu confortável aquário, fazendo de mim uma carapaua solitária, sem que a minha ignorância pudesse ser partilhada durante duas penosas horas.
O que me safa é que no final descobri que não era a única "burra a olhar para o palácio", toda (ou quase toda... quero mesmo achar que era toda!) a audiência partilhava da minha ignorância...   

Nota! Sei que a expressão original é "como um boi a olhar para um palácio"! Mas para além de ignorante não quero ser associada a um "macho castrado, sem possibilidade reprodutiva da espécie "Bos taurus" (família Bovidae)"(Wikipédia, 2011).

Sem comentários:

Enviar um comentário

dissertações pseudo académicas!