quinta-feira, 7 de abril de 2011

O feliz e orgulhoso adeus

in Google


Antes de mais, venho pedir desculpa pelo meu abandono durante este alargado período mas, sentimentos e características desta minha vida aquática não me permitiram expor as minhas capacidades escritas neste maravilhoso blog.

No entanto, não poderia deixar de dar esta maravilhosa notícia aos nossos fiéis seguidores e como tal: ACABEI A TESE !!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Após alguns contratempos e inconformidades finalmente está prontinha a ser entregue: imprimida, encadernada, linda e maravilhosa (pelo menos por fora :p).

Bem surge-me agora uma dúvida que se prende com o meu futuro aqui no blog. Vou entrar em negociações com Miss A para continuar a poder fazer parte deste maravilhoso blog e continuar a contemplá-los com uns textinhos muito bem redigidos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

dissertações pseudo académicas!