quarta-feira, 27 de abril de 2011

Extremistas


in Google
Não entendo as pessoas de extremos… ou é isto ou é aquilo, vivem num nunca faria, nunca diria, nunca seria, agarrados ao seu extremo.
Como é que poderia eu, peixa indecisa,  deixar de contemplar as vantagens e desvantagens do outro lado. Mais como encararia, assim, os argumentos do outro lado.
O meio termo é a meu ver (mas também pode não o ser)  mais aliciante: não tenho que o defender, o "pessoal dos extremos" trata bem disso; posso questionar a minha posição sem qualquer sentimento de “vira-casacas”; raramente me pedem opinião pois ninguém está  disposto a levar com uma confusão de opiniões de dois lados;  e melhor  de tudo saímos sempre vitoriosos é como jogar em todos os números do euromilhões, acertamos sempre!
Por outro lado, admiro a capacidade de certeza absoluta destas pessoas quando eu nem a minha cor preferida consigo decidir.


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa Páscoa

in Google
Boa Páscoa meus queridos carapaus:D
Eu... Tenho tanto trabalho que nem tenho tempo para no Domingo dar um beijinho ao Jesus e contaminar-me com todas as doenças da freguesia.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Dêem-me poder e eu transformo-me numa tirana

in Google


Numa tarde com autoridade (temporária) sobre outros, demorei menos de uma hora a berrar e ainda menos a lançar olhar ameaçadores.
A.    a Hitler


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como gerir a produtividade da minha empregada

in Google

A Sra. que vem cá a casa é do mais improdutivo que há,  se a anterior tinha tempo para limpar a varanda, os vidros e tudo o que aparentasse não estar nos seus elevados padrões de limpeza (gostava tanto de si… tinha que ficar grávida porquêL) esta não tem tempo nem disposição para nada, entre sopros e gritos abafados de um sofrimento fingido o tempo contratado vai-se.
Pois é, mas hoje não só limpou os vidros, a varanda, como arrastou alguns móveis,  sem ter sido ameaçada de pancada ou despedimento.
Quando saí de manhã, tendo plena noção da sua incompetência, disse-lhe:
-Dona L., limpe por favor melhor este quarto porque os meus pais vêm cá passar o fim de semana.
-Sim, sim menina.
Na hora de almoço chego a casa e ela toda feliz, relata-me tudo o que tinha feito e concluindo com a seguinte frase, com sotaque carregado do Porto:
- Sabe como é a mãezinha vem cá, até se assustava como a casa estava, que ia ela dizer do meu serviço?
O meu pequeno cérebro iniciou logo uma revolta assombrosa:
“…e não é que ela tem plena consciência da qualidade do seu trabalho… a minha mãe não pode ver porcaria e eu posso, mas afinal quem é que te paga eih, terei assim tão cara de mansa, hurr espero que tenhas noção que a partir de hoje a minha mãe vem todos os fins de semana, humn se calhar todos os fins de semana não se não voltas a ficar improdutiva…”
Mas como dócil carapau, na esperança que a Sra. encarasse isto como um incentivo positivo, limitei-me a dizer:
- Obrigada D. L. fez um bom trabalho.  

Vocações .... e mais não digo

in Google


Ohh digo digo que isto é muito bom e digno de ser publicado. Então é assim, no nosso mestrado havia um "rapaz" - entre aspas para não ferir susceptibilidades dos rapazes a sério - que tinha um grande ar de badalhoco, de tal forma que decidimos baptizá-lo com o simpático nome de vamos.as.p*tas.dot.com (LOL). Ora qual não foi o meu espanto quando descubro que esse "rapaz" se dedicou à astronomia ... a sério... à astronomia, licenciatura, universidade, coisa à séria.

Ora, embora de muito baixo nível, só me sai um "quer aprender sobre as estrelas para quando as p*tas o levarem à lua!!!"

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Talento nato

Há pessoas que têm um talento nato para muita coisa. Há os que têm talento nato para a dança, outros para a música, outros ainda há que têm um talento nato para fazer rir, compulsivamente, os outros. Ao ver o vídeo apercebo-me que, de facto, o José Castelo Branco até pode ter talento para todos os pontos que referi mas, o que mais se sobressai é o de me fazer rir compulsivamente.

Obrigada José !!

Aí Luis qual é o melhor plano para rapinar uma caneta

terça-feira, 12 de abril de 2011

Visual


E porque acabei a tese, e porque é necessário andar com mais brio para arranjar trabalho, e porque não poderia alterar a foto sem comunicar aos nossos fiéis seguidores (e em número crescente), aqui está a notícia do dia. Miss S lança-se na aventura de alterar a foto de perfil e passa para algo mais glamoroso. Espero que gostem da mudança de visual.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Se não te integras... serás exponencial?

in Google




R. diz:
enfim
acho k ja n consigo integrar mais nada hoje
A . diz:
integras amanhã lol
R. diz:
acho que me vou integrar nos lençois
A. diz:
integra-te e amanhã deriva-te boa noite

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Boooooooa S.

in Google

Apesar de fartinha de te aturar, espero mas espero mesmo que continues a despachar postas de pescada a um ritmo célere e impetuoso. Estaremos de braços abertos para ler belas dissertações da tua vida.
Ah S. muitos parabéns, enches-me de brio! E vamos lá comemorar…

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O feliz e orgulhoso adeus

in Google


Antes de mais, venho pedir desculpa pelo meu abandono durante este alargado período mas, sentimentos e características desta minha vida aquática não me permitiram expor as minhas capacidades escritas neste maravilhoso blog.

No entanto, não poderia deixar de dar esta maravilhosa notícia aos nossos fiéis seguidores e como tal: ACABEI A TESE !!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Após alguns contratempos e inconformidades finalmente está prontinha a ser entregue: imprimida, encadernada, linda e maravilhosa (pelo menos por fora :p).

Bem surge-me agora uma dúvida que se prende com o meu futuro aqui no blog. Vou entrar em negociações com Miss A para continuar a poder fazer parte deste maravilhoso blog e continuar a contemplá-los com uns textinhos muito bem redigidos :)

quarta-feira, 6 de abril de 2011