quinta-feira, 3 de março de 2011

Obrigadinha Srs brasileiros


in Google
Ontem a Globo/SIC numa tentativa de colorirem o meu dia, mataram cruelmente uma senhora que havia acabado de dar à luz. Várias questões ebuliram no meu pequeno cérebro:
i) Não será deveras arcaico morrer num parto?
ii) Não merecíamos a adição da verdadeira componente dramática, o apitar desenfreado das máquinas, quando a senhora deu o seu último suspiro?
iii) Desconfio que os safados dos médicos a queriam mesmo matar ou são amantes do risco, se não pense-se: a probabilidade de a mulherzinha ir desta para melhor devia ser elevada e mesmo assim ficou calmamente em casa à espera do fatídico dia… Maus!
Os que não gostam deste ópio do povo, relé ignorante e incapaz de apreciar grande momentos televisivos, compreendam que a minha incapacidade de produzir bom lixo electrónico se deve ao estúpido do meu computador que só esta há 30 horas a calcular uma porra, impedindo assim a minha vida social que, com isto da tese e da bolsa de investigação, se resume a conversas virtuais. Pensem positivo, pelo menos este post serviu para eu mostrar que sei contar até três em numeração romana.

1 comentário:

dissertações pseudo académicas!