quinta-feira, 31 de março de 2011

Ah e tal já fiz muitas cadeiras, já devo ser licenciado por Bolonha‏






in Google



Refiro-me a esta notícia:




Adoro a pseudo-ingenuidade do Sr..

Tenho que o corrigir: a frequência de 8 anos na Universidade dá-lhe direito a muito mais! Vamos lá fazer contas: 3 anos de uma vulgar licenciatura + 4 de doutoramento (opto pelo doutoramento invés do mestrado, assim chamam-lhe Professor Doutor, sem dúvida muito melhor, os seus vizinhos vão ficar roidinhos de inveja) = 7 anitos ainda lhe sobra um para uma pós-graduação! A pedir meu senhor peça tudo a que tem direito.

A quantidade de gente que eu conheço que o vão começar a venerar... o Sr. mostrou-se fundamental para finalmente vingarem na vida académica, que enganado andava o A. há 4 anos no 1º ano, afinal já tem 1 licenciatura, se me estas a ler parabéns A. já és Dr. e na volta já concluíste o ano curricular do mestrado.

Sugiro a criação de uma insígnia que o represente e permita aos que virão não esquecerem este feito olímpico.






2 comentários:

dissertações pseudo académicas!